terça-feira, 21 de julho de 2009

O amor dança nos meus olhos.



Eis que o amor chegou. Agora não sinto nenhuma pitadinha de inveja de Capitu e Bentinho. Nem de Noah e Allie. Nem do meu irmão e minha Cunhada.
Pensava eu: Isso nunca vai acontecer comigo! Ó céus, que mundo cruel!
Ah, mas eu nunca perdi a esperança. Apenas a escondi debaixo do travesseiro e quando chegava a noite, eu a abraçava e repetia uns versos de Toquinho: " Voa coração
Que a minha força te conduz
Que o sol de um amor
Em breve vai brilhar
Vara escuridão
Vai onde a noite esconde a luz
Clareia seu caminho e acende seu olhar" ...

E o sol de um novo e puro amor, brilhou!

Encontro-me envolta em sonhos, poesias. Sinto um cheiro de grama molhada. Vejo balanços nas árvores e quintais floridos.
As vezes até brigo comigo mesma por estar tão boba. Noto alguns olhares estranhos, como quem diz: Acorda!. Mas eu não quero acordar.
O amor tem um sono doce e profundo.
Quem não sonha esse sonho, pouco vive a vida.

Sigo escutando Elephant Gun... Sonhando....

Um comentário:

Vernon Bitu disse...

E esse amor me enche de felicidade e de orgulho! Você é linda e só escreve coisas lindas. O amor dança nos seus olhos e os meus olhos moram em você.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".