terça-feira, 21 de julho de 2009


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim


Queria acordar e só ver o verde
Deitar na rede
Sentir o vento
O colorir do vento

Ouvir um violão
Com um abraço de amor

Quero uma vida simples
Com água no poço
Sonhos no bolso
Amor para depois do almoço

Violetas caindo do teto.

Eu sigo reto.

Um comentário:

Vernon Bitu disse...

Posso morar lá com você?

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".