quinta-feira, 23 de julho de 2009


Carta para o meu Planeta

Por favor, quem achar esse bilhetinho, reuna todos os tripulantes, que tenho um recado importante.

Amigos Camaradas!
Mandem uma espaçonave vir me buscar, já passei tempo demais nesse Planeta Terra.
Estou perdendo as minhas forças, a minha magia, e pior, a minha alegria.

Já aprendi que aqui não existe a lei de ser feliz e sim de ser o melhor, especialmente acompanhado de grandes bens materiais.
Aqui falta solidariedade, compreensão, amor e justiça.
Aqui tudo é feito às pressas.

Os Artistas não são valorizados.

Preciso mesmo ir embora!

Tenho chorado muito e estado constantemente triste.

Minha missão acabou.

Nenhum comentário:

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".