terça-feira, 23 de março de 2010

Ó meu bom Jesus olhai as crianças do nosso MUNDO


O que está acontecendo com a pureza e inocência dos nossos pequenos
Crianças com armas
Matando sem culpa
E de quem é a culpa?
De uma sociedade estúpida, superficial e banal
Na época de eleição
Os políticos-palhaços
Em seus espetáculos falam:
“As crianças são o futuro da nação”
O que estão fazendo por elas?
Condenando a prisão perpetua?
Quem deu a arma para essa criança?
Quem não lhe ouviu quando seu coração estava apertado?
Dói na alma saber que os pequenos não brincam na rua
Não sonham com jogos, bola, boneca
Por onde começar?
Trata-se de uma sociedade doente, demente
Mas é preciso atenção
Porque se não...
Seremos todos impuros de coração.

Um comentário:

Naty Araújo disse...

Uma grande reflexão, seu post.
Onde é que vamos parar, heim?
Tenho tanta dó dessas crianças...
Uns nem pensam nisso, não são humanos... estão pouco se importando, mas acho tão lindo quando vejo isso... Um post desse, triste, porém realista.

Beijos.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".