quinta-feira, 23 de abril de 2009


Sigo olhando as horas passarem
O vento alisar meu rosto
A vontade de estar só
Assistir filme sozinha
Comentar comigo mesma
Como o personagem principal é bonito!

Ir ao salão, pintar as unhas da cor que eu gosto
Pintar o cabelo, da cor que eu gosto

Fazer tudo por mim.

Sabe...
Cansei de sair pela noite
Observar olhares, gestos
Bater papo, sorrir, abraçar, beijar

Chega o dia seguinte...

Nenhuma ligação, nenhuma mensagem.

Você se sente tão descartável!
Parece que nada valeu naquela noite
E não valeu mesmo!

Então, nada melhor do que curtir você mesma, do que cair num papo de jacaré, que já está pensando no próximo bote. Principalmente no que diz respeito aos homens potiguares, nossa, o “inferno” é aqui.

Por isso garotas, se apaixonem por si mesmas, porque virá um forasteiro, e te mostrará o que é carinho, atenção, e quem sabe amor, porque não?

3 comentários:

Cleo Lima disse...

Ei, não generalize!!!!!

Há homens potiguares que são carinhosos e atenciosos, viu?

Oras! =/

Dyana A. disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Valeu a força Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!


Cleo, sai dessa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é carinhoso pra sua. Tem que aparecer o nosso! =P

Vernon Bitu disse...

Eu sou, mas não sou potiguar!!!
:D

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".