sexta-feira, 10 de abril de 2009

Gostinho de Vida!


Cá estou com meus botões, em um fim de tarde chuvoso, nostálgico, tranqüilo.
Sexta-feira santa. Almoço farto em família. Conversas em torno da mesa. Vinho. Mãe que espera duas filhas. Irmãs que cultivam sonhos e poesias. Prima que aspira novas conquistas. Tia com cabelo moderno. Mãe cansada por ter cozinhado de madrugada. Tio e Pai bebendo de bem com a vida. Duas menininhas lindas brincando, aproveitando a infância. Irmão que envolto em livros. Avó se arrumando para ir para a Igreja.
Como é bom ter família! Ser Família.

Um feliz feriado para todos !

Um comentário:

Cleo Lima disse...

Com uma família dessas... como não ser feliz?

Ainda bem que, apesar dos pesares, me sinto parte dela.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".