quinta-feira, 16 de abril de 2009

Palavras de alguém que me faz bem!



Não basta inteligência...


É preciso administrar o que se sente...
E principalmente...
Pensar em não ferir quem não tem nada a ver com nossos problemas...
Franqueza é rara...

Não é para qualquer um...
Você tem isso...
Sabe... É impossível nossa convivência com nós mesmos se não temos esses momentos de verdade.
A maior franqueza é conosco

Se não... Como ser francos com os outros
Não é uma tarefa fácil...
É complexa... Mas há pilares...
Não há construção sem base...
Concentração nos pilares.
Um após o outro...
Passo após passo...
Riso após riso

Lágrima após lágrima...
Desejo após desejo...
Razão após razão...

No final...

O que nos cabe...
A não ser o descobrimento
De sermos tão pequenos e ao mesmo tempo tão soberanos?

Marcos Monte

Em uma conversa no MSN ontem.
Meu querido tio me deixou muito feliz e pensativa.

Um comentário:

Arco Irís disse...

Cleo Lima disse...
nossa, eu até me arrepiei com essa parte da "...lágrima após lágrima..."

Em resposta, um trechinho de Pink Floyd, na música Wot´s... Uh the deal:

"Mile after mile
Stone after stone
Turn to speak but you're alone
Million mile from home you're on your own"

Parece que Marcos tá dialogando com essa música.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".