sexta-feira, 23 de abril de 2010

Meu pai





Sempre penso que meu Pai é um menino
E é bem verdade
Menino, ele nunca deixará de ser
Não consigo enxergar nele, as marcas do tempo
Elas não são evidentes no seu rosto
Nos seus olhos caídos
Que eu herdei

Quando menina só dormia quando
Ouvia o barulho do seu carro
E por vezes fui escutar seu coração
Temendo que ele morresse
Como eu era boba!
Mas esse sempre foi o meu maior medo

O meu Pai é meu companheiro
De musica, de folia e até de silêncio

Parafraseando Vinicius de Moraes
Com a licença poética que nos cabe

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morresse o meu amigo, o meu Pai
Amo-te, Pai.

Foto: Meu Pai e meu avô.

4 comentários:

Bia Carvalho disse...

Família é o maior bem que nós temos!

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de ler!

O meu blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção em parceria com o escritor Jorge Tavares!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Dá-lhe sogrinho...

Eu ficava olhando o meu pai para ver se ele estava respirando, desde pequeno... até hoje faço isso.

Bom que vocês se dão bem: isso é ótimo.

Boa semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Hoje a minha visita é para agradecer.
Nestes dias que celebro a minha vida,
tenho certeza de que a mesma
não teria o brilho de hoje,
se não fossem os amigos e amigas
que a tornam valiosa
mesmo que distantes.

A ti gostaria de dizer obrigado:
Obrigado pelas visitas ao meu blog.
Obrigado pelas palavras semeadas.
Obrigado por sentir os meus textos
com os olhos do coração.

Sou eternamente grato a vida,
por mais estes presentes
que de modo gentil
deixas em minha vida,
fazendo de mim uma pessoa melhor,
e pleno de felicidade.

Lindos dias de vida para ti.

Bárbara Grou. disse...

Olá!
Tem um selo pra você no "Quem conta seus males espanta".
Espero que goste.
Beijos.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".