terça-feira, 10 de novembro de 2009


As estrelas cantam na minha janela
Um barulhinho de nuvem vem fazendo melodia
Eu só enxergo os seus olhos
Os seus olhos doces

Encontro-me no mundo mágico
As cortinas se abrem
Vejo você
Uma estrada nos chama

Os pés doem um pouco
Como é duro caminhar sem você!

Mas lá na frente te vejo
Acenando para mim
Com um abraço de paz

Eu corro
Vejo luzes em seu sorriso

A gente dança
A vida nos sorriu

Você me beija
Abro os olhos
E vejo que não há vida
Sem as suas mãos
Junto as minhas

Continuo a te esperar

Em cada amanhecer, no anoitecer.

:: Luísa Fernandes ::

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".