segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um passo...


E?
Céu ? Inferno?
Não te preocupas, no seu caminhar há os dois.
Ninguém vive só de calmaria, nem só do arder da alma.
A vida é a junção de ambos.
E eu não me preocupo não.
O julgamento mais severo, sou eu mesma que faço
Eu não me aliso a cabeça
E as vezes me farto de beijar-me os braços.

[Eu]

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Arco Irís! Sabe, o céu seria bom, o inferno seria terrível, mas como disse certa vez Mário Quintana: “Morrer: Que me importa? O Diabo é deixar de viver!” [sorrio]. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".