terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Está se aproximando do final do ano. Um ano nada mole, diga-se de passagem.
Se salva algumas poucas exceções, como as amizades novas e sólidas, alguns momentos mágicos com minha família, como escutar música mineira na calçada de casa, embaixo de uma arvorezinha.
A dor de um Natal triste se transformou numa saudade um pouco calma.
Passei quase que o ano inteiro sentindo uma dor que sufocava meus olhos, porém sabiamente Papai Noel ou Papai do Céu, como preferir me deu de presente a verdade e com ela veio o alívio, portanto não será um final de ano triste e sim saudoso.
Aquela moçinha do nome bonito ta crescendo a cada dia que passa em meu coração, a esperança e junto com ela a consciência, de que para ter dias, meses, anos melhores, eu vou ter que ralar, correr atrás, suar, cair, correr, levantar, escorregar e vitoriar!

Termino esse texto com aquele cheirinho de dia de Natal. Da ceia do Natal. Das pessoas, dos sorrisos, da árvore cheia de presentinhos, de Jesus.
Natal me faz muito feliz.
É como se vários Anjinhos do céu viessem nos visitar e deixa tudo com gosto de nuvem.

Muita magia para o mundo de vocês.

Um comentário:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Cada ano traz as suas dores e delícias.
Há anos que são mar calmo.
Há anos que são tempestades.
Os dois são úteis pois nos constroem, embora a alegria seja sempre mais intensa.

Natal é este encontro com o amor mais simples.
Amor de irmão.
Amor de amigo.
Amor de família.

Semana de muitas alegrias para ti.

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".