domingo, 26 de dezembro de 2010

Todo mundo tem um...


Bom, mas eu também tive encontros inesperados, deliciosos, inusitados, alguns com trilha sonora.
Vamos lá, vou contar um conto que não é inventado...

Esse, sem dúvida foi o melhor!
Depois de uma noitada louca, cheia de álcool, ervas, músicas, cigarros. Eis que essa festa não se acaba, e eu zonza como estava, achei um mocinho tocando violão sozinho, encolhido no seu canto. Parecia esconder também, o seu talento imenso para as notas.
Eu, metida como sou, depois de algumas doses, pedi: Toca Johnny Cash!
Não é que o danado sabia, bem, ele não sabia a música que eu queria, mas sabia uma que eu adorava: “Folsom Prison”.
Juro que nessa hora, todo o meu universo entrou em órbita com algo mágico. Foi amor á primeira música.
Obrigada, Moço!

Nenhum comentário:

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Vou usar uma frase do Ferreira Gullar, que me define: " A vida sopra dentro de mim pânica, como a chama de um maçarico, e pode subitamente cessar ".